•  comercial@limerpak.com.br
  •  +55 19 3034.7336

Datador Manual de Embalagens

Informações

O datador manual de embalagens HSL280 produzido pela Limerpak recebe está descrição por datar de forma manual embalagens flexíveis.

COMO FUNCIONA O DATADOR MANUAL DE EMBALAGENS

Com seu acionamento por alavanca, o datador manual de embalagens foi desenvolvido para competir com os datadores manuais importados da China cujos modelos são: HP241, HP351, DY8B, RGHP 241S.

O datador manual de embalagens HSL280 foi desenvolvido e é produzido no Brasil pela Limerpak, mas seu custo é muito similar aos praticados pelos revendedores que importam da China, sendo assim sua empresa não precisa mais escolher entre pagar caro por um produto nacional ou ficar por longos períodos sem o equipamento enquanto espera a chegada da importação das suas peças de reposição.

Ao adquirir seu datador manual de embalagens modelo HSL280 da Limerpak você recebe junto com o datador manual os seguintes itens:

Um prático estojo plástico contendo 4 jogos de dígitos de 0-9 com caractere de altura de 3 mm. Um bloco FAB, um bloco VAL e um bloco LOT, além de quatro barras "/” que podem ser utilizadas para separar os dias dos meses e os meses dos anos.

Um clichê em aço com três canais que lhe permitem montagem de FAB, VAL e LOT em linhas separadas.

UM CABO ROSCADO PARA SACAR (REMOVER) O CLICHÊ

Dentre as vantagens do datador manual de embalagens HSL280 comparadas aos seus concorrentes importados cujos modelos estão descritos acima temos:

  • Excelente qualidade de impressão.
  • O datador foi desenvolvido e é produzido no Brasil.
  • Custo baixo no momento da aquisição.
  • Design moderno e inovador que o torna muito mais bonito.
  • Excelente eficiência térmica, pois trabalha com resistências de alta carga especialmente desenvolvidas para garantir um baixo consumo.
  • Acionamento por alavanca com deslocamento vertical do clichê porta dígitos que proporciona um perfeito paralelismo entre os dígitos metálicos e o batente de apoio da embalagem proporcionando uma data uniforme
  • Conta com um eficiente sistema de rebobinamento automático da fita ja utilizada.
  • Utiliza tipos metálicos construídos no formato "L" que impede a montagem errada dos mesmos e proporciona uma durabilidade infinitamente maior que os conhecidos dígitos de borracha que se esfarelam ao longo do tempo de uso.

Como não faz uso de tintas liquidas o datador manual de embalagens modelo HSL280 proporciona uma data nítida além de contornos precisos e não sujam as mãos de seus operadores, as bancadas ou mesas de trabalho.

Por ser produzido no Brasil este datador manual pode ser adquirido com os benefícios do cartão BNDES.

PARA SABER MAIS SOBRE DATADOR MANUAL DE EMBALAGENS

Ligue para (19) 98282-0003 ou clique aqui e entre em contato por email.

FOTOS