•  comercial@limerpak.com.br
  •  +55 19 3034.7336

Datador Manual para Embalagens Plásticas

Informações

O HSL280 É O DATADOR MANUAL PARA EMBALAGENS PLÁSTICAS QUE TRAZ CONSIGO O ORGULHO DE SER BRASILEIRO

Produzido no Brasil por uma equipe com mais de 15 anos de experiência em codificação industrial o datador manual para embalagens plásticas modelo HSL280 se destaca entre seus concorrentes pela simplicidade do seu uso e pela durabilidade do mesmo.

Acionado por meio de alavanca, este datador se difere dos modelos importados da China pelo deslocamento vertical do clichê que compõe os dígitos, enquanto os modelos chineses HP241s, DY8B, HP351 e muitos outros fazem o deslocamento do clichê porta dígitos em forma de arco, o que compromete a qualidade de impressão.

Outra importante vantagem do datador manual para embalagens plásticas modelo HSL280 é o seu sistema de rebobinamento da fita já utilizada, pois o sistema usado neste datador manual realmente funciona e você nunca precisa ficar "ajudando com a mão" na hora de rebobinar a fita já utilizada.

Todas as peças que compõe o datador manual para embalagens plásticas produzido pela Limerpak são produzidas no Brasil pela própria Limerpak, isso lhe garante que se por ventura um dia você precisar de alguma peça de reposição ela lhe será enviada no mesmo dia e a um custo muito mais honesto.

INFORMAÇÕES SOBRE O DATADOR MANUAL PARA EMBALAGENS PLÁSTICAS

Uma importante informação que você precisa ter no momento de escolher um datador manual para embalagens plásticas é os dígitos numéricos que o acompanham, muitas vezes se compra um datador manual barato, mas o mesmo não vem com os dígitos para a impressão da data ou vem com uma quantidade muito pequena dos mesmos, não permitindo sequer a montagem de uma única linha de impressão.

O datador manual para embalagens plásticas modelo HSL280 da Limerpak faz uso de um batedor em borracha de silicone que suporta perfeitamente a temperatura dos dígitos que irão ficar em contato com a mesma durante a impressão. Esta borracha na cor vermelha possui uma dureza de 50 Shore, e ao contrário da borracha crua nas cores branca ou transparente não danificam seus dígitos metálicos.

Se sua produção diária é inferior a 2000 embalagens dia o datador manual HSL280 é ideal para sua empresa.

Se precisar de mais informações sobre este ou outro datador produzido pela Limerpak é só entrar em contato com nossos consultores técnicos que poderão tirão suas dúvidas e lhe indicar um modelo de datador que atenda da melhor forma as suas necessidades.

Nossos telefones são (19) 3443 1175 e (19) 3444 6634

PARA SABER MAIS SOBRE DATADOR MANUAL PARA EMBALAGENS PLÁSTICAS

Ligue para (19) 98282-0003 ou clique aqui e entre em contato por email.

FOTOS