•  comercial@limerpak.com.br
  •  +55 19 3034.7336

Datador para Plástico

Informações

DATADOR PARA PLÁSTICO

Muitas são as opções de datador para plástico existente no mercado e a Limerpak possui várias tecnologias que possibilitam a impressão das datas em embalagens plásticas.

A Limerpak fabrica e comercializa as mais importantes tecnologias para impressão de datas em embalagens plásticas, dentre elas podemos destacar as seguintes:

  • Datadores hot stamping
  • Datadores hot Roll
  • Datadores inkjet

A escolha da melhor tecnologia do datador para plástico que pretende utilizar se dará observando as seguintes situações.

FORMATO DAS EMBALAGENS

Em caso de frascos, potes, tampas de potes ou qualquer outra que não seja embalagens flexíveis, o melhor datador para plástico a se utilizar é o datador inkjet.

Como este modelo faz a data enquanto a embalagem se movimenta, a Limerpak buscando oferecer uma solução completa também poderá lhe fornecer uma esteira ou uma mini esteira transportadora ja com um dos dois modelos de datador inkjet instalado.

No entanto se seu produto for embalado em embalagens plásticas flexíveis, o melhor datador a ser utilizado por sua empresa é o datador para plástico hot stamping.

A Limerpak produz e comercializa três modelos de datador para plástico hot stamping que são:

  • HSL050-P
  • HSL050-EM
  • HSL280

O datador para plástico HSL050-P é um datador pneumático de bancada que faz uso de um cilindro pneumático para fazer as impressões da data.

Já o datador par Plástico HSL050-Em é um datador elétrico que faz uso de um motor eletrônico para fazer as impressões das datas na sua embalagem.

O datador HSL280 é também conhecido como datador manual e faz uso de uma alavanca acionada manualmente para fazer a impressão das datas na sua embalagem.

Além do formato da embalagem, uma outra condição a ser observada é a quantidade de produtos a ser datado por dia.

Para quem utiliza embalagens pré-fabricadas flexíveis e faz somente 500 embalagens por dia, recomendamos o uso do datador HSL280 (datador manual).

Para quem embala mais que 500 embalagens por dia aconselhamos o uso dos modelos HSL050-EM ou HSL050-P.

Para as empresas que já possuem compressor de ar instalado em sua planta, o datador HSL050-P é sem dúvida o mais recomendado.

Para quem não possui ar comprimido na linha da empresa, recomendamos o uso do datador hot stamping HSL050-EM.

Os datadores hot roll somente são recomendados para impressão de datas em filmes utilizados nas maquinas automáticas de embalagens, mas ainda assim neste caso recomendamos também o uso do datador Inkjet que além de mais barato é mais versátil.

PARA SABER MAIS SOBRE DATADOR PARA PLÁSTICO

Ligue para (19) 98282-0003 ou clique aqui e entre em contato por email.

FOTOS