•  comercial@limerpak.com.br
  •  +55 19 3034.7336

Datador Termo Transferência

Informações

Conhecido por muitos como datador termo transferência, os datadores hot stamping são maquinas que se destinam a datar embalagens pré-fabricadas usando a tecnologia que transfere por calor os pigmentos de uma fita hot stamping para a embalagem.

O DATADOR TERMO TRANSFERÊNCIA

Sendo tão conhecido por este nome, passaremos a partir de agora chama-lo de datador termo transferência.

A Limerpak produz e comercializa basicamente três modelos de datador termo transferência que são:

  • HSL280 que também é conhecido como datador manual.
  • HSL050-P também chamado de datador pneumático
  • HSL050-EM também conhecido como datador elétrico motorizado.

O datador termo transferência HSL280 é chamado de datador manual porque faz uso de uma alavanca que tem que ser acionada e recuada manualmente para fazer a impressão da data.

Já o datador termo transferência HSL050-P é conhecido no mercado por datador pneumático de embalagens, este modelo faz uso de um cilindro pneumático para fazer as impressões das datas nas embalagens.

E por último, mas menos importante, o datador termo transferencia HSL050-EM faz uso de um motor elétrico para imprimir as datas nas embalagens dos produtos, por isso é cinhecido como datador elétrico motorizado.

OS MODELOS DATADOR TERMO TRANSFERÊNCIA

Todos os modelos de datador termo transferência listados acima podem fazer impressões de datas de fabricação, validade e lote nos seguintes materiais.

  • Embalagens pré-fabricadas (saquinhos plásticos)
  • Rótulos ou etiquetas
  • Caixas em papel cartão desde que estejam desmontadas

Uma outra aplicação possível do datador HSL050-P é a impressão em filmes usados em maquinas de embalagens tipo vertical, ou seja, máquinas automáticas do tipo enfardadoras.

Quando devidamente instalado em máquinas de embalagens automáticas o datador termo transferencia HSL050-P poderá fazer impressões de forma sincronizada com a máquina.

Um clichê devidamente montado com as datas de fabricação, validade e lote irá transferir através da fita hot stamping o contorno dos caracteres proporcionando uma data nítida e perfeitamente legível, depois de impresso a data fica muito bem ancorada sobre o filme e não se solta com o esfregar dos dedos ou com o contato de uma embalagem com a outra.

Se sua empresa precisa de um datador termo transferência para datar suas embalagens, você poderá contar o auxílio de um de nossos consultores técnicos e de venda para juntos decidirem qual é o melhor termo datador para suas embalagens, para tanto você só precisa entrar em contato conosco pelos fones: (19) 3443 1175 ou (19) 3444 6634

PARA SABER MAIS SOBRE DATADOR TERMO TRANSFERÊNCIA

Ligue para (19) 98282-0003 ou clique aqui e entre em contato por email.

FOTOS