•  comercial@limerpak.com.br
  •  +55 19 3034.7336

Máquina de Rotulagem manual

Informações

A MÁQUINA ROTULAGEM MANUAL.

Também conhecida como rotuladora manual, a máquina de rotulagem manual RTL-280 foi especialmente desenvolvida para facilitar o processo de rotulagem de embalagens cilíndricas garantindo uma rotulagem de excelente qualidade e livre de bolhas.

Uma outra vantagem da máquina de rotulagem manual é o alinhamento do rótulo e o fechamento do mesmo.

Capaz de rotular produtos cilíndricos com diâmetro entre 30mm e 200mm,a máquina de rotulagem manual tem sua velocidade de trabalho condicionada ao operador da mesma.

Um datador hot stamping também manual já vem devidamente instalado e pode imprimir nos rótulos as datas de fabricação, validade e lote do produto rotulado.

Juntamente com o datador hot stamping manual você receberá os seguintes itens.

  • caixa estojo porta dígitos onde poderá armazenar os dígitos metálicos que não estiver usando.
  • bloco metálico com a inscrição FAB com 3mm de altura
  • bloco metálico com a inscrição VAL com 3mm de altura
  • bloco metálico com a inscrição LOT com 3mm de altura
  • blocos metálicos metálicos com 3 mm de altura contendo números de 0-9 ou seja, você receberá 4 jogos completos de dígitos de 0-9
  • clichê porta dígitos com 3 canais para se montar FAB, VAL e LOT com até 4 caracteres
  • cabo para remoção do clichê
  • fita para impressão hot stamping com a qual você conseguirá imprimir até 5000 rótulos.

A máquina de rotulagem manual possui um pequeno volante que deverá ser girado no sentido horário até que o rótulo envolva o produto ou que o mesmo se desprenda do liner.

Para que a máquina de rotulagem manual funcione perfeitamente, os rótulos deverão vir em bobinas.

Além deste totalizador ja incluso em todas as rotuladoras semiautomáticas RTL-010, esta máquina poderá conter um importante opcional que é o nosso datador IJL-010ST, que permitirá imprimir as datas de fabricação, validade e lotes nos respectivos rótulos das garrafas.

Toda vez que que o rótulo se desprender do liner, a alavanca do datador deverá ser acionada para que uma data seja impressa no rótulo.

O datador que acompanha esta máquina de rotulagem manual é o datador Limerpak modelo HSL280 e o mesmo pode ser vendido separadamente, bem como a rotuladora manual.

Caso tenha interesse em melhorar seu processo de rotulagem e a qualidade de rotulagem de seus produtos, entre em contato com a Limerpak e saiba mais sobre esta maquina que poderá lhe trazer ganhos com a produtividade e deixará seus clientes ainda mais satisfeitos com a qualidade de seu produto.

PARA SABER MAIS MÁQUINA DE ROTULAGEM MANUAL

Ligue para (19) 98282-0003 ou clique aqui e entre em contato por email.

FOTOS